quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comentários da 12ª Rodada - 03/04/2011

Antes do início da rodada, o presidente ZÉ ALVES enfatizou o distanciamento que está criado dentro do grupo. Após o término das rodadas, principalmente no final do mês, são formados dois ou três grupos para tomar sua cerveja e comer seu tira-gosto, isto é salutar. Mas acreditamos que todos juntos, a resenha, a brincadeira, o relax, o anti-stress será melhor. Vamos acabar com isso! Cinquentão é lugar de gente inteligente e esclarecida, o distanciamento torna o grupo fraco. E acreditamos que não é isso que a maioria deseja!
Mês de abril começa bastante equilibrado para as equipes VERDE e AZUL, com uma vitória e um empate, ambos largam com quatro pontos na disputa. Em contrapartida, a equipe AMARELA pagou o pato. Com atuações pífias de seus atletas, a equipe perdeu as duas partidas. Tivemos o retorno do artilheiro ARNÓBIO, o BEIJOQUEIRO, que com dois gols e um passe em outro ajudou sua equipe a vencer e levá-la a liderança. Tudo isto ajudado pelo estrategista, ACIOLI, que acertadamente montou uma equipe organizada, estruturada e vencedora. Bom, mas o mês está apenas começando, ainda faltam três rodadas... Tudo pode acontecer. O que falar dos artilheiros CHICÃO e ZÉ BAÉ, que pararam no tempo, explico: há duas rodadas sem marcar gols, possibilitando a reação e surgimento de outros artilheiros, ACIOLI (com um belo gol, que até hoje o RICARDO procura a bola); CAPARICA (que vem sempre deixando sua marca de artilheiro); GIBA (mesmo perdendo dez gols por partida, vem deixando sua marca).
Lembramos aos associados e atletas a questão dos meiões e chuteiras society. No próximo domingo não será mais permitido o atleta entrar em campo com uniforme em desacordo com sua agremiação, nem tão pouco, uso de chuteiras de cravos, travas, etc. Apenas sendo permitido o uso de “CHUTEIRA SOCIETY”.
                                                            
Junior (Diretor Esportivo).
Maceió/AL, 05 de abril de 2011.

DESTAQUES DA RODADA
Arnóbio: artilheiro beijoqueiro.
Acioli: artilheiro e estrategista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário