terça-feira, 23 de outubro de 2012

38ª RODADA - 21/OUTUBRO/2012

Comentários & Observações


EQUIPE AZUL VENCE SEUS DOIS JOGOS E EMBOLA TUDO

Com duas vitórias a equipe AZUL equilibra o campeonato de outubro. Venceu a equipe VERDE pelo placar de 2 x 0 e a equipe AMARELA pelo placar de 1 x 0. Já equipe AMARELA venceu a equipe VERDE por 3 x 2 e assumiu a liderança.
A classificação após esta rodada ficou assim:
1º Equipe AMARELA, com 7 pontos;
2º Equipe AZUL, com 6 pontos;
3º Equipe VERDE, com 4 pontos.
Pois é, ficou tudo para a última rodada, todos com chances de se sagrarem campeões.
Domingo termina com rodadas de loiras estupidamente geladas e agraciados com o famoso pato do Reginaldo, pato? Que pato? Alguns falaram que era apenas a sangria do pato... Falaram até que o pato tinha ido doar sangue, ficou por lá e só mandou a cabidela sem os miúdos só vindo o sangue... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois saiu uma caldeirada de frutos do mar, uma delícia! Mas ai vem às más línguas e se falou que estava muito estranho, explico: A Lula parecia mais o dedo perdido do Lula; A Arraia parecia que estava ainda na tarrafa; e... Brincadeiras a parte, estava tudo legal.
Preconceito não deve ser permitido no SCM, explico:
Em jogada em que o zagueiro Nascimento sofreu uma queda em campo, para variar bastante extravagante e provocando até erosão no gramado, teria passado despercebido se não fosse os gritos da galera pedindo para o M... se levantar. Após o término da rodada alguns atletas relataram o fato e informaram do BULLING sofrido pelo Nascimento. O fato é que o caso está sob investigação e que no próximo domingo os envolvidos serão bulinados em campo... Será isso mesmo? Não sei se foi assim, só sei que depois de algumas cervejas é normal que a coisa fique confundida... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, para não esquecer... REGINALDO CADÊ O PATO??? A sangria veio, mas cadê o PATO???

      Maceió/AL, 23 de outubro de 2012.
Junior, Diretor de Esportes.








Maceió/AL, 23 de outubro de 2012.
A Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário