segunda-feira, 30 de julho de 2012

Confraternização 30/JULHO/2012

 Confraternização no Cinquentão é assim... É só alegria.

Lula, Vespa, Valber, Tonho, Nau... Todos atentos ao deleite que é Society Cinquentão. 

Lembrando os aniversariantes do mês: Tércio - 06/07, Motor 5.8; Anízio - 08/07, Motor 5.2; Pitoé - 10/07, Motor 5.5; e Acioli - 15/07, Motor 5.8; Gaspar 2.3 - 27/07.
Parabéns Cinquentões e ao Gaspar por mais este ano de Vida.

Foto interessante, vejamos: Arnóbio, politizando; Marcelo, com peitinhos; Vespa, fechando as apostas; Lula e Louro, disputando na porrinha quem virava o copo; Zezinho, petiscando; Tonho, tomando sua gororoba; João Canelinha, realizando as últimas apostas; Anízio, foi buscar o rolo de papel higiênico; Reginaldo e Valber, em momento "É MESMO É"; Genilzo, com pensamento longe; Edgerson e Pitoé, em momento fala que eu te escuto.

Anízio um dos aniversariantes do mês,
aproveitando as orientações do maestro Lula.

 Walter o grande vencedor do dia. 
Não jogou por motivo de contusão, mas torceu muito fora de campo pelas vitórias de sua equipe.

Marquinhos! Este é Cinquentão de carteirinha.

Lourinho confabulando e loroteando aos colegas.


3 comentários:

  1. Gaspar,
    Meus Parabens!

    Não sabia, mas em tempo hábil irei lhe homenagear.

    Att. Junior

    ResponderExcluir
  2. Junior eu não fui pq tava doente viu mais proximo domingo eu estarei la abraço..

    ResponderExcluir